Protetor Solar Splendor Matt é Bom? [Não Compre Antes de Ler]

Essa é a grande dúvida que perpetua entre quem comprou o produto. E nesse artigo vamos te dizer absolutamente tudo: o Protetor solar Splendor Matt funciona? Do que ele é feito? Para que serve? Essas e outras perguntas você encontra aqui. Fique até o final do artigo!

Protetor solar Splendor Matt

O que é o protetor solar Splendor Matt?

Splendor Matt é um filtro (ou protetor solar) cuja fórmula foi desenvolvida baseada em tecnologia de ponta para proteção contra raios UVA, combatendo os efeitos negativos causados pela exposição ao sol, como: envelhecimento, manchas pelo corpo (chamadas de melasma), e até mesmo câncer de pele.

Filtro Solar Splendor Matt ppd 20

Do que é feito?

O Filtro Solar com base Splendor Matt é feito de uma combinação principalmente de: Vitamina E GLUCO-S1. E além disso, sua fórmula possui um PDD 20, conferindo um alto fator de proteção. Protegendo inclusive, contra UVA/UVB.

Raios solares extremamente perigosos se sua exposição for prolongada, por exemplo um dia todo na praia, uma tarde na piscina, em todas as situações, Splendor Matt nunca te deixará na mão.

Filtro Solar com base Splendor Matt

Você muito mais bonita com Splendor Matt

Já vimos que o protetor solar Splendor Matt oferece uma proteção muito, mas muito top contra raios solares, mas quais são os usos e efeitos que ele oferece? Você confere logo mais.

COMPRE DIRETO NO SITE OFICIAL

Para que Filtro Solar com base Splendor Matt serve?

Entre os efeitos do protetor solar Splendor Matt, temos:

-Proteção solar avançadíssima;

-Age como anti-sinais de envelhecimento;

-Controla a oleosidade e a harmonização da pele;

-Ajuda no combate a acnes e espinhas;

-E por fim, ajuda a deixar o envelhecimento mais lento.

Filtro Solar Splendor Matt funciona

Filtro Solar Splendor Matt ppd 20 é perfeito em qualquer hora, em qualquer lugar

De tudo que o protetor solar Splendor Matt faz, nada se compara à sua versalidade: com tantos benefícios diferentes, o protetor solar pode ser usado em qualquer situação

Desde seu uso mais básico, como filtro solar, até como maquiagem, sim, vocês vão ver que ele é perfeito como maquiagem também.

Quais são os efeitos do Filtro Solar com base Splendor Matt?

Além dos benefícios já ditos, o protetor solar ainda é:

  •  À prova d’água e suor

Podendo ser aplicado e logo em seguida ser molhado tanto pela água da piscina quanto do mar, o protetor continuará intacto. É também perfeito para se maquiar: sendo à prova de suor, a cor do protetor solar jamais se cansará ou sairá com o tempo.

  • Filtro Solar Splendor Matt ppd 20 não craquela

O protetor solar Splendor Matt não resseca, portanto, não deixa certas partes do corpo com um aspecto de “barro rachado”, especialmente se passado em excesso ou ressecado demais.

Isso é muito útil caso você também vá usar o protetor solar como maquiagem, porque não vai estragar a maquiagem com um craquelado debaixo dos olhos, por exemplo.

  • Filtro Solar Splendor Matt ppd 20 não mancha e nem transfere

Ele também. Isso significa que primeiro: o protetor solar não mancha a pele se exposto durante muito tempo ao sol e também não mancha roupas, perfeito para a hora de ir embora.

E ele também não adere à outras superfícies caso entre em contato com ela se já estiver na pele, possuindo uma tecnologia que se adere muito bem à pele, evitando transferir para qualquer outra superfície.

  • Não deixa a pele oleosa

Quando o protetor solar seca totalmente, ele não fica oleoso na pele, ou seja, a pele não fica com aspecto brilhoso: o protetor solar Splendor Matt deixa a pele com um tom fosco belíssimo, além de evitar acnes e espinhas.

  • Filtro Solar Splendor Matt funciona e tem efeito Matt

O protetor solar possui o que chamamos de efeito matt: a sua fórmula exclusiva permite uma aplicação uniforme na pele, e deixa um acabamento matte com um toque seco, sem ser aquele toque oleoso.

  • 6 tipos de base e base universal

Além disso tudo, ele ainda conta 6 tipos de base, cada um atendendo a necessidade da sua pele, combinando com todos os tons de pele. E mais: o protetor solar Splendor Matt aplica a base universalmente.

Isso quer dizer que que aplica a cor uniformemente, e não adiciona cor à base, então conforme o tempo passa, somente a pele da mulher se bronzeia e não adiciona cor em cima desse bronzeamento.

Filtro Solar Splendor Matt ppd 20

Para quem é indicado o protetor solar Splendor Matt?

O Filtro Solar Splendor Matt funciona e é indicado par todos: mesmo que o público alvo seja as mulheres, qualquer um pode usar e abusar de seus benefícios: tanto as mulheres quanto os homens poderão se aproveitar de tudo que o protetor tem a oferecer.

Ainda não falei disso, mas o protetor solar é aprovado pela Anvisa, ou seja, é testado de todas as formas possíveis e imagináveis, e o protetor simplesmente passou em todos os testes.

Isso significa, que qualquer pessoa, qualquer uma mesmo, pode usar sem riscos à saúde.

 Filtro Solar com base Splendor Matt

 Como uso o protetor solar?

É recomendado que o protetor solar seja aplicado no mínimo duas vezes por dia. E por que “No mínimo”? Simples: vai depender da sua exposição ao sol, se for muito prolongada, passe mais de duas vezes por dia.

E lembrando que: o protetor solar Splendor Matt se aplica uniformemente na pele, passe o filtro com a ponta de seus dedos fazendo movimentos circulares.

E recaptulando: o protetor é à prova de suor e água e não transfere, permitindo que você cumprimente seus amigos sem medo de “sujá-los” de filtro solar.

E também não vai precisar se preocupar com o protetor saindo pelo suor, ou de entrar na água salgada do mar, ou na água com cloro da piscina: é pra usar em qualquer hora, qualquer lugar.

Protetor solar Splendor Matt

Onde posso comprar e qual é seu preço?

O protetor solar Splendor Matt é vendido no site oficial do produto.

Ele não é vendido em farmácias, sites de compra e venda ou lojas de departamento, tais como: OLX, Mercado Livre, Submarino, Lojas Americanas, dentre várias outras.

Mas espere um pouco, isso é apenas uma medida de proteção contra a pirataria, assim garantindo que o cliente receba o produto original, testado e aprovado pela Anvisa antes de ser comercializado, diga-se de passagem.

Desse modo, os fabricantes do produto garantem que chegue na mais alta qualidade, sem defeitos propositais ou “batizados”. E o valor total será mais baixo.

Filtro Solar Splendor Matt funciona

Filtro Solar Splendor Matt funciona? Tem garantia?

O protetor solar Splendor Matt tem 100% de garantia de satisfação, por isso mesmo, os fabricantes oferecem 30 dias de garantia. Caso não fique satisfeito com o produto, o dinheiro é devolvido.

Se caso você não fique satisfeito com o protetor nesse período de 30 dias, basta mandar um email contanto o ocorrido e o dinheiro é devolvido.

O produto foi submetido a diversos testes pela Anvisa, e passou em todos, recebendo o selo da Anvisa.

Com esse selo, fica comprovado que o produto é de alta qualidade e pode basicamente ser usado por qualquer pessoa, sem correr riscos de saúde/segurança.

Seu preço vai depender quase exclusivamente da quantidade que quer comprar: quanto mais unidades comprar, maior será o desconto no pagamento à vista.

Protetor solar Splendor Matt é bom

Como compro o produto?

Após entrar no site do fabricante, faça o seguinte:

-Tire todas suas dúvidas do produto na página;

-Escolha o kit que mais lhe interessar e clique no botão “Comprar agora”;

-Você será direcionado para a ficha de cadastro. Preencha os dados, endereço de entrega. Escolha a forma de pagamento, que nesse caso, pode ser por cartão de crédito ou boleto. E é só esperar chegar.

Protetor solar Splendor Matt

Vale a pena comprar o Splendor Matt?

Pensa comigo: você chamou sua família para passar um dia todo na praia (a praia tem uma sensação melhor de “campo aberto”). Tudo já está organizado: cadeiras compradas, comida guardada, guarda sóis instalados, tudo pronto.

Chegando na praia, todo mundo se ajeita para passar o dia na praia. Certo? O problema, é que o sol está de rachar, sem uma nuvem no céu sequer.

Então, chega a hora de passar o protetor solar: o que você trouxe é pegajoso, quase líquido, e quando você passa, a pele fica branca como se fosse papel.

Se vale ou não a pena comprar o protetor solar Splendor Matt, eu digo com todas as palavras: vale muito a pena. Por mais que eu tenha falado muito, você vai entender o porquê.

O protetor solar é talvez o item mais importante a se levar para uma praia. Isso porque sem ele você está correndo sérios riscos de saúde devido à exposição muitas vezes prolongada ao sol.

Se você não se proteger com um filtro solar adequado, o número de problemas que você vai ter é alto, desse o mais “levinho” como o melasma (as manchas escuras na pele) até os mais graves como câncer de pele.

Se é um fato tão importante assim, o que você faria: investiria num protetor mais “underground”, correndo o risco de manchar, e não ser efetivo ou compraria um protetor solar de qualidade atestada?

Foi assim que me senti usando o protetor solar Splendor Matt: eu comprei para experimentar e achei surreal. Não digo isso somente falando no lado “filtro solar” no sentido puro da coisa.

Mas é que ele traz tantos benefícios diferentes, tem tantas funções que fica difícil até de listar todos eles. Eu acho que depois disso, fica claro se vale ou não a pena comprar o protetor solar: vale muito a pena.

Protetor solar Splendor Matt

Conheça todos benefícios do Melan Free!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *