Compartilhar

A+

A-

A

|

11/08/2017

Depoimento em vídeo: Flávia Zonaro perdeu peso e alcançou uma vida muito mais saudável

images/video_flavia_zonaro.jpg

A advogada Flávia Zonaro, 39 anos, apostou em exercícios físicos e em uma alimentação mais equilibrada para perder 60 quilos e alcançar uma vida muito mais saudável.

Quando Flávia subiu na balança e o ponteiro foi a 140 quilos, ela decidiu que tinha de mudar os hábitos alimentares. “A gente começa a trabalhar, cuidar da casa, muda a rotina e sai da academia. Eu dizia que não tinha tempo para nada, que era trabalho, trabalho, trabalho”, conta a advogada. O resultado da correria e do estresse? Tudo era descontado na comida. “Em menos de seis meses tinha mudado completamente o corpo. Mas quando subi na balança e vi 140 quilos me deu desespero.”

Flávia buscou um profissional de saúde e descobriu que era possível voltar a ter um peso saudável. Também aprendeu que o objetivo seria alcançado com tempo e paciência. “Como o nutricionista pediu, passei a fazer musculação. Também passei a anotar tudo e ter consciência do que estava fazendo de errado. É necessário diferenciar aquilo que eu preciso daquilo que eu quero. Tinha dias que eu comia uma pizza inteira e nem percebia”, conta a advogada, que hoje é mais ativa, consegue fazer mais coisas no dia a dia e espera servir de inspiração para outras pessoas.

Assista ao depoimento de Flávia Zonaro

Compartilhar

A+

A-

A